quinta-feira, 28 de junho de 2012

'Van Helsing' com Tom Cruise seguirá estilo 'O Cavaleiro das Trevas'



Tom Cruise ('Missão: Impossível') vai estrelar e produzir um reboot da franquia 'Van Helsing'.
A Universal Pictures confirmou oficialmente o projeto hoje em maio, e agora o produtor e roteirista Roberto Orci explica o projeto.


"Não quero entregar a surpresa, pois estamos no início das conversas sobre o que fazer com o filme. Achei que o Van Helsing de Anthony Hopkins em 'Drácula de Bram Stoker' era uma versão paródia. O Van Helsing de Hugh Jackman também estava em um lugar bem diferente", revelou.

"Esse tipo de filme teve uma evolução nos últimos anos. O Cavaleiro das Trevas foi uma grande virada no sentido de como essas histórias devem ser contadas. Realmente baseadas na realidade, em coisas legais. É isso o que eu gostaria de fazer sem sacrificar o elemento de fantasia. Fizemos isso em Star Trek e adoraria fazer com Van Helsing", finalizou.
Cruise viverá o personagem-título.

Os super requisitados Alex Kurtzman e Roberto Orci ('Missão: Impossível 3', 'Star Trek', 'Transformers') assinaram contrato de dois anos com a Universal, que inclue o roteiro de 'Van Helsing' e também do reboot de 'A Múmia'.

Guillermo Del Toro escreveu a primeira versão do roteiro de 'Van Helsing'.
Abraham Van Helsin é um célebre professor de antropologia e filosofia, e também especialista em doenças obscuras, além de ser um cientista ortodoxo. Dentre os vários artefatos de seu largo arsenal, algumas preferências: estacas, água benta, alho e uma adaga muito afiada e abençoada, capaz de decapitar um vampiro.

O novo longa não será uma sequência de 'Van Helsing', de Stephen Sommers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário