Sobre o Diretor

O Diário de um Diretor Bêbado (de sonhos).




 “Eu vou ganhar O Oscar” (O diretor, Elvis Alves. 2009).

Meus amigos, todos nós em algum momento da vida deparamo-nos com a responsabilidade de realizar nossos sonhos. Isso geralmente acontece quando temos de confrontá-los com a realidade. Estamos todos fadados a esse momento, onde o mundo bate na nossa porta e devemos enfrentá-lo.

Foi mais ou menos assim que começou a saga de um sonhador, mais especificamente a de um garoto de 17 anos que estava terminando o ensino médio. Ele se defronta com uma pergunta que vai mudar o rumo de sua vida: Qual o seu sonho? Ele reflete e não encontra.  Paralelo a isso realiza algo novo e que lhe deixa muito feliz: Um filme, que ainda por cima, é de terror. Até então ele não encontra a conexão entre as duas coisas que lhe tomam o tempo naquele momento, mas a cobrança do mundo vai Ajuda-lo (Pressiona-lo) a encontrar a ligação e a resposta.

Ele vai seguindo sua rotina, segue para um curso (onde o indagaram sobre o sonho) a qual está realizando. Ele se depara com um desafio (imposição). Ele tem de descobrir o seu sonho e ainda projeta-lo para tornar algo benéfico para o mundo, em seu caso, ao mundo ao seu redor. Ele simplesmente surta, vai refletir e pensar como resolve esse “problema”.  Ele ainda confuso com tudo que lhe é cobrado resolve desopilar e fugir mesmo que momentaneamente, em uma dessas conversas desnecessárias durante o retorno da escola com sua colega eis que compartilha seu “problema” e sua amiga no atômico lhe diz a resposta:

- você vai fazer algo com cinema né, Obvio é a tua cara!

 Ele se surpreende como aquilo soa óbvio e automático, pois os demais conseguem visualizar o seu sonho, mas ele ainda não o via. Depois desse momento ele inicia sua reflexão e aos poucos começa a enxerga os sinais que a vida lhe mostrou sempre (ele adora ver filmes, ele adora escrever filmes, atualmente escreve a continuação de seu filme de Terror favorito) assim  vai tentando entender o que esta lhe acontecendo, pois o sonho estava ali e ele não o enxergara, mas dentro de si ele sabia que existia.

A partir daí, juntando toda a sua perseverança, confiança e otimismo ele se armou para enfim responder pra si mesmo e para o mundo, com todo entusiasmos, divulga o seu sonho e mesmo com as chacotas e zombaria ficou de cabeça erguida e profetizou que não havia vindo ao mundo a passeio. Disse para todos que o Oscar iria Ganhar! E assim ele começou a trabalhar em cima daquilo que deixou de ser sonho e passou a virar Meta.
Enfim esse garoto sonho planejou e iniciou...  Será que ele conseguiu?  Bom eu não sei, mas sei que ele não esta parado! Pois meus amigos ele nunca vai parar.

Veja os pedaços desse sonho que ele já deixara no caminho:

 




















Ouija - te Atreves a jogar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário